Conheça as melhores práticas do mercado para o setor de recapagem de pneus

4 dicas essenciais na hora de escolher um sistema de gestão para Recapadoras de Pneus
26 de julho de 2018
Sistema para recapagem de pneus: porque é tão importante ele ter uma interface amigável?
15 de janeiro de 2019
Exibir tudo

Você sabia que o custo com pneus está entre o segundo e terceiro maior gasto do segmento de transporte de carga e de passageiro. Impressionante, não é mesmo?

Entretanto, a adoção de processos com as melhores práticas de administração de pneus pode proporcionar um ganho de vida útil de até 30% desse ativo e economia de até 3% no consumo de combustível, além de combater fraudes, reduzir o impacto ambiental e ainda aumentar o nível de segurança dos veículos.

Diante de um cenário tão expressivo, quem trabalha com a recapagem de pneus, precisa adotar as melhores práticas de gestão existentes no mercado para atuar com excelência e ainda se destacar diante da concorrência. Entre as boas práticas, podemos citar:

  • Utilização de um software focado 100% no mercado de reformadoras de pneus, que;
  • seja multiempresa: centralize o controle de clientes, fornecedores e estoques de mais de uma empresa, facilitando os processos diários de cada uma;
  • disponibilize um suporte especializado: com alta eficiência, seja por telefone, e-mail, chat ou vídeo chamada;
  • tenha qualidade aprovada: é imprescindível que o sistema seja homologado e indicados pelos melhores fornecedores de insumos.

Viu como é importante adotar as melhores práticas de mercado na recapagem de pneus? Gostou do conteúdo de hoje? Então, acompanhe as nossas novidades pelo Facebook!